quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SÃO GONÇALO:O GRUPO DE AMIGOS REALIZARAM O 2º NATAL DOS SONHOS NA CIDADE DE SÃO GONÇALO , UM EVENTO ONDE OBJETIVO MAIOR E PROPORCIONAR A ALEGRIA E OS SONHOS DE VÁRIAS FAMÍLIAS E CRIANÇAS CARENTES DO NOSSO MUNICÍPIO


Neuma , Alex e Salvador
O Grupo de Amigos do Conjunto Amarante, iniciará nesta segunda-feira (24) o 2ª ano da campanha Natal dos Sonhos na cidade de São Gonçalo, a empreitada solidária visa arrecadar brinquedos e alimentos para serem distribuído no dia de Natal .


 Então lhe convidamos amigos e amigas , comerciantes e voluntários para serem nossos colaboradores e parceiros desta campanha .


Conhecendo a campanha:

Iniciada em novembro de 2010 a campanha ganhou adeptos , são aqueles voluntários que participar e colaboram na  campanha,  idealizada através do amigo blogueiro Alex , objetivo iniciam eramos se enfeitar de papai noel e distribuímos brinquedos e donativos para as crianças do Conjunto Amarante, mais a brincadeira virou algo sério então os companheiros de luta solidária Salvador,  Neuma , Kelly e Ruty , foram além do prometido, intensificaram a campanha ganhando as redes sócias e os comércios locais , e virando algo sagrado pelos mesmos, que no dia do Natal sai  em carreata nas comunidades de São Gonçalo  e de casa em casa levam  brinquedos , alimentos  e alegria para serem distribuídas as crianaças e famílias carentes do nosso município.  




VEJAM MOMENTOS DA NOSSA ENTREGA DO ANO PASSADO


GRUPO DE AMIGOS DO CONJUNTO AMARANTE DOAM BRINQUEDOS E ALIMENTOS À FAMÍLIAS CARENTES



Os colaboradores se doaram neste evento
Moradores das comunidades do Lot. CSU , Sol Nacente , Pedrinhas e Barreiros  foram visitados pelo “Bom Velhinho”  e o Grupo de Amigos do Conjunto Amarante  na manhã deste sábado (25/10) , algo pouco comum. 


A iniciativa em fazer o Natal desta população carente partiu dos amigos Alex Nunes e Salvador com Apoio de colaboradores que se reuniu para fazer a 1º Campanha Natal dos Sonhos na Cidade de São Gonçalo,  objetivo foi realizar um Natal Solidário, doando presentes e alimentos. O evento início na Rua Caxias no Conjunto Amarante em  carreata percorreu as comunidades acima citadas. 


A  onde a caravana da solidariedade passava era um festa só todos acenavam  para o Papai Noel , já na chegada na comunidade das Pedrinhas os colaboradores se emocionaram e muitos caíram no choro ao ver a satisfação das crianças e das famílias ao receberem  brinquedos e alimentos. "Esse momento foi prazeroso, pois só em proporcionar um belo sorriso de um criança",  ganhamos o dia diz Salvador , um dos organizadores da campanha, se referindo ao momento da entrega dos brinquedos.  Em seguida os organizadores e colaboradores foram  para comunidade dos Barreiros , chegando lá os mesmos seguiram a pé de casa em casa levando não só as doações, mas suas mensagens de fim de ano ,onde desejaram a todos moradores um ano novo de muita paz , saúde e realizações.  Na comunidade do Barreiros foi finalizado o evento.













Agradecimento aos Colaboradores:Kelly, Ruty, Sandra, Aldo,
Mércia, Claúdio, Joyce, Alexandre , Marcos entre outros.
Papai Noel entregando presentes







Nenhum comentário:

Postar um comentário