sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imagens de crianças com armas na invasão do MST a prefeitura de São Gonçalo ganha repercussão e deixa população revoltada pela omissão dos conselheiros tutelares do município



Imagens retirada da internet

As imagens na manhã de ontem (20) deixou a população de São Gonçalo aterrorizada ,e revoltadas ao verem crianças armadas com facões e foice, já nas redes sociais (facebook) o assunto ganhou repercussão sobre tudo a omissão dos conselheiros tutelares de São Gonçalo.

As imagens mostram crianças e adolescentes, preparadas para batalhas , pequeninos correndo  risco de vida , a manisfesto no objetivo que talvez nem elas saibam , a pergunta que não que fez calar aos SãoGonçalense , a onde estava os conselheiros tutelares de São Gonçalo naquele momento? 


O resenheiro comenta: Eleitos para defender os direitos das crianças e adolescentes , zela pela integridade física , mental, moral, entre outros , como assim reger Estatuto da Criança e o adolescente -ECA ao onde estavam? Absurdos que não faz calar este blogueiro nem muito menos a população de São Gonçalo.

Alex


Nenhum comentário:

Postar um comentário