quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jaime Calado: o anfitrião da festa dos Mártires de Uruaçu



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou do encerramento da Festa dos Mártires, neste dia 3 de outubro, feriado estadual em homenagem aos padroeiros do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado no monumento erguido aos protomártires do Brasil, na comunidade de Uruaçu.
Jaime e o Padre Antônio Murilo, os anfitriões, receberam a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal João Maia, a ex-governadora Wilma de Faria e o vereador Aquino Neto. Também estiveram presentes o presidente do Partido dos Trabalhadores, Eraldo Paiva e o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Geraldo Veríssimo.
As comemorações dos Mártires de Uruaçu começaram no dia 24 de setembro e foram encerradas nesta segunda-feira (3) com um dia de orações, celebrações e show religiosos com o Ministério Nova Aliança e a cantora Maria do Rosário da Canção Nova. O arcebispo metropolitano Dom Matias Patrício celebrou a missa que marcou o fim das festividades e acompanhada por uma multidão de mais de 20 mil pessoas.


Amigos imagine ( Jaime , João Maia ,Poti , Geraldo e Rosalba)
todos em um mesmo palanque no pleito municipal de 2012,
então eu lhe pergunto quem séria a oposição?



Secretária Municipal de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário