sábado, 8 de outubro de 2011

Santa Terezinha recebeu ações da prefeitura de São Gonçalo








Aconteceu na manhã deste sábado (8) mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante” na comunidade de Santa Terezinha, em São Gonçalo do Amarante.  O programa de atendimento social acontece a cada 15 dias, levando ações de cidadania de todas as secretarias municipais até uma localidade diferente do município.
A população do Santa Terezinha recebeu atendimento de saúde (consultas de ginecologia, pediatria e clínica geral, tratamento odontológico, saúde bucal, teste glicêmico, orientações da vigilância sanitária), de educação com a tenda do saber, de assistência social (confecção de identidade, CPF, carteira de trabalho, transferência de título do eleitor, plantão social, plantão jurídico), bem como a atuação dos demais órgãos.
O presidente do Conselho Comunitário da área, Lula,  exaltou a ação do prefeito Jaime Calado. “Hoje, a prefeitura está nos presenteando com uma grande festa, nunca vista aqui no Santa Terezinha. Eu estou prefeito para falar do seu trabalho e dizer que eu estou com Senhor”, enfatizou.
Sanção do Hino – Na ocasião o prefeito Jaime Calado sancionou a lei que institui como oficial o hino de São Gonçalo do Amarante, cuja letra e música são de autoria do compositor França de Lima. A sanção da lei torna obrigatória a execução do hino em todos os eventos oficiais do município.
 O restante da programação ainda inclui as atividades infantis, gincanas, pula-pula, distribuição de pipoca, picolé e algodão doce. O encerramento do projeto será a partir das 19h com a realização do “Cinema Itinerante”.


Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário