domingo, 23 de outubro de 2011

O homem é forte : O Blogueiro Marcos Imperial é convidado para participar como colunista do Blog da Dilma

Informações recebida do blogueiros Marcos Imperial


Blog Marcos Imperial Espaço de Luta, Amor e Coragem pelo povo SãoGonçalense

Hoje é um dia especial para mim, e quero compartilhar esse momento com minha Família, meus amigos, minha terra, São Gonçalo do Amarante, meus colegas Blogueiros de songa e do PT/RN. 

Pois é quando criei meu Blog de 25 de julho de 2010, em meu perfil eu falei: 

"Sou uma pessoa normal, que amo a vida com tudo que ela me oferece sem medo de viver nada. Sou Secretario do Diretório Estadual/RN. Amo política, Amo minha família, busco meus sonhos com muita dedicação e trabalho, e sempre acreditando em Deus. 

Sou filho dessa terra que tanto amo, chamada São Gonçalo do Amarante, na terra onde nasci e me criei. Ofereço um blog para os meus leitores de minha terra, do meu estado, do Brasil e do mundo, para sugestões, idéias e opiniões. Esperando assim contribuir muito para todos os São-Gonçalenses de songa. Abrir os olhos de meu povo, ser o novo, e fazer acontecer. 

Tentar melhorar algumas coisas para nossa cidade através de uma cobrança democrática e clara através do Blog Marcos Imperial.
a mudança se faz com todas as forças em 2012 vamos fazer". 

Pois é hoje tenho muito prazer em comunicar a todos os meus leitores, familiares, amigos e aos meus camaradas Blogueiros.

Songa  tem hoje esse Blogueiro como Editor do Blog da Dilma. O convite veio pelo editor chefe do Blog da Dilma Daniel Bezerra, que me chamou para  fazer parte do quadro de Editor do Blog da Dilma. 

Fiquei muito feliz ao ler o E-mail e principalmente de ter recebido oficialmente o convite pelo Facebook ao vivo depois de um bate papo agradável. Foi ai então que descobri que estava certo quando falei que ai, e agora sei que vou levar as noticias da minha terra para todo o mundo pela dimensão de acessos que o Blog da Dilma tem no Brasil e no Mundo. 

Estou muito feliz e ao mesmo tempo ansioso pelo que vou escrever para milhares de pessoais lerem, como isso que escrevendo aqui por ex. O Blog da Dilma está participando Top Blog 2011, e vai em busca do seu terceiro (03º) titulo do Top Blog Brasileiro. Sinto-me a vontade para dizer que tal fato é motivo de orgulho para nossa terra que tanto amamos e defendemos, para meu partido e todos os militantes de São Gonçalo, partido esse que milito a 17 anos. 

Para a nossa mídia local a Blogosfera de songa para o mandato de nossos três maiores lidere no estado do RN, Deputado Estadual Fernando Mineiro, A Deputada Federal Fátima Bezerra, O Presidente do PT Estadual e vereador em São Gonçalo do Amarante Eraldo Paiva. Enfim a todos os militantes, vereadores prefeitos e vice-prefeitos do PT/RN. Essa conquista é pra vocês companheiras e companheiros.

Aos leitores: Essa conquista é pra vocês.
Marcos imperial.


confira aqui: http://dilma13.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário