terça-feira, 25 de outubro de 2011

Execuções:Três corpos são encontrados em São Gonçalo



Na manhã dessa terça (25), três cadáveres já em decomposição foram encontrados num terreno por trás do cemitério da cidade de São Gonçalo do Amarante. Segundo o Sargento Reginaldo, foi o coveiro do cemitério que encontrou os corpos.


O local, que faz parte da fábrica de cerâmica Samburá, é fechado à noite, o que faz a polícia acreditar que os assassinos e as vítimas pularam o muro do terreno.


Pouco depois da descoberta dos corpos, uma multidão foi ao local para acompanhar o resgate. Entre a multidão, estava o tio de uma das vítimas. Ele logo reconheceu Felipe Pereira da Silva, 16, que havia saído no sábado (22) para ir ao show da banda Grafith.


O outro cadáver que foi identificado seria de Felipe Afonso de Oliveira, 12. A mãe da vítima reconheceu o filho por semelhanças físicas e uma roupa vermelha, igual a que ele usou pela última vez que foi visto. Ele também havia saído de casa para ir à festa da Grafith. A mãe de Felipe Afonso disse que ele era viciado em drogas. "Ele entrou nessa vida depois que a gente veio morar em São Gonçalo e, infelizmente, ele se envolveu com pessoas erradas", explicou.

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário