quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campus São Gonçalo abre inscrições para os cursos técnicos de nível médio


Conheça o IFRN/São Gonçalo do Amarante
Campus do IFRN São Gonçalo
O processo seletivo é para ingresso nos curso técnico de nível médio, na forma integrada. Ao todo estão sendo disponibilizadas 160 vagas, com ingresso no primeiro semestre de 2012: Edificações (40 Manhã e 40 tarde) e Informática (40 Manhã e 40 tarde).


As inscrições iniciaram ontem (25) e vão até dia 06 de novembro, exclusivamente pelo site www.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é de R$20,00 e poderão se escrever os candidatos que estejam concluindo ou já tenham concluído o ensino fundamental. Poderá requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda. A solicitação de isenção da taxa deve ser realizada setor de assistência estudantil do Campus de 25 a 27 de outubro.
Devido à política de inclusão do IFRN, metade das vagas é destinada a candidatos que tenham cursado do 6º ao 8º ano, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado ou estejam matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental, também exclusivamente em escola da rede pública de ensino (não estão incluídas escolas filantrópicas ou cenecistas ou escolas particulares com bolsa de estudos).
As provas do  Processo Seletivo  serão realizadas no dia  04 de dezembro de 2011,  no horário das 13h às 17h (horário oficial local) e constará de provas  das Matemática, Língua Portuguesa e Produção de Texto.
Acesse o edital

Fonte: Site do IFRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário