quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs morreu em paz ao lado da família

Do Correio Braziliense


Steve Jobs morreu em paz nesta quarta-feira (5/10), ao lado de sua família, revelaram parentes do fundador da Apple, agradecendo o apoio de todos no último ano de sua batalha contra o câncer.

"Steve morreu pacificamente hoje, cercado por sua família (...). Em sua vida pública, ficou conhecido como um visionário; na vida privada, era um homem da família".

"Estamos agradecidos pelo grande número de pessoas que compartilharam suas orações e votos neste último ano da doença de Steve; uma página da Internet será posta à disposição para quem quiser enviar mensagens".

A Apple modificou a página inicial de seu site para homenagear Jobs, que aparece em uma grande foto em preto e branco, com a habitual camisa preta de gola alta e seus óculos redondos. A legenda diz apenas: "Steve Jobs, 1955-2011".

Quando o usuário clica na foto, é dirigido a uma mensagem de Tim Cook sobre Jobs. Há também um convite para que deixem pensamentos, mensagens ou piadas sobre o fundador da Apple. Jobs deixa a mulher, Laurene, e os três filhos do casal. Também deixa uma filha concebida antes do casamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário