quinta-feira, 6 de outubro de 2011

São Gonçalo: Prefeito visitará alunos do projeto “A Gente Contra a Dengue”‏


O prefeito Jaime Calado visita nesta sexta feira (07), às 8h, os alunos que participam das oficinas do projeto A gente contra a Dengue, desenvolvido através de uma parceria, pelo terceiro ano consecutivo, entre a Prefeitura Municipal de São Gonçalo e a rede de Supermercados Nordestão.
As oficinas do projeto são realizadas na loja do supermercado Nordestão, do gancho do Amarante. Para participar do projeto, que é desenvolvido em São Gonçalo através das secretarias de Saúde e Educação, foram selecionados 150 alunos para serem multiplicadores das ações de prevenção ao dengue em dez escolas da rede municipal e estadual de ensino.
Amanhã ocorre a última oficina do projeto em São Gonçalo do Amarante, envolvendo 30 alunos das escolas José Francisco da Costa (Poço de Pedras) e a Leonel Mesquita (Rio da Prata). Além da participação do prefeito, já confirmaram presença na oficina a primeira dama do município, Zenaide Calado, o superintendente da rede de supermercado Nordestão, Manoel Etelvino, a secretária municipal de Saúde de São Gonçalo, Clotides Macedo, o secretário de educação, Abel Neto, representantes do Estado e do município do Natal, bem como técnicos da área de Saúde e da Educação.
Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário