domingo, 26 de dezembro de 2010

Grupo de amigos do Conjunto Amarante doam brinquedos e alimentos à famílias carentes

Os colaboradores se doaram neste evento
Moradores das comunidades do Lot. CSU , Sol Nacente , Pedrinhas e Barreiros  foram visitados pelo “Bom Velhinho”  e o Grupo de Amigos do Conjunto Amarante  na manhã deste domingo (26) , algo pouco comum. 


A iniciativa em fazer o Natal desta população carente partiu dos amigos Alex Nunes e Salvador com Apoio de colaboradores que se reuniu para fazer a 1º Campanha Natal dos Sonhos na Cidade de São Gonçalo,  objetivo foi realizar um Natal Solidário, doando presentes e alimentos. O evento início na Rua Caxias no Conjunto Amarante em  carreata percorreu as comunidades acima citadas. 


A  onde a caravana da solidariedade passava era um festa só todos acenavam  para o Papai Noel , já na chegada na comunidade das Pedrinhas os colaboradores se emocionaram e muitos caíram no choro ao ver a satisfação das crianças e das famílias ao receberem  brinquedos e alimentos. "Esse momento foi prazeroso, pois só em proporcionar um belo sorriso de um criança",  ganhamos o dia diz Salvador um dos organizadores, se referindo ao momento da entrega dos brinquedos.  Em seguida os organizadores e colaboradores foram  para comunidade dos Barreiros , chegando lá os mesmos seguiram a pé de casa e casa levando não só as doações, mas suas mensagens de fim de ano ,onde desejaram a todos moradores um ano novo de muita paz , saúde e realizações.  Na comunidade do Barreiros foi finalizado o evento.






Agradecimento aos Colaboradores:Kelly, Ruty, Sandra, Aldo,
Mércia, Claúdio, Joyce, Alexandre , Marcos entre outros.
Papai Noel entregando presentes



Os nossos agradecimentos: Kátia Confecção, Beto Relojoeiro ao Padre André , ao Vereador Raimundo Mendes e a todos que doaram e ajudaram para realização deste evento.

Do Blog: Que a pureza desta data flua nos caminhos que seguiremos em 2011, sempre com o coração repleto de compaixão e amor pelo próximo.

Alex Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário