quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CIRCULAM NA CIDADE INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS SOBRE A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Circular na cidade uma cópia das informações da eleição do Conselho Tutelar de São Gonçalo Amarante no Ceará .


Na tarde de ontem (15), fiquei confuso quando recebir das mãos de uma educadora do município que pretender ser candidata ao pleito do Tutelar de São Gonçalo do Amarante/RN , uma cópia das informações referentes a inscrição e eleição do Conselho Tutelar, então imaginei que poderia se um equivoco por parte da mesma, pois quando vir as informações contidas naquele papel não acreditem, era tudo contraditório a nossa eleição, perguntei a onde ela tinha conseguido as informações, a mesma disse que foi uma amiga que tirou pela internet dizendo ser um resumo do edital.  Então entrem no blog descrito pela professora que foi o http://sganoticias.blogspot.com , quando abrir a página da internet tratava-se de um Blog de São Gonçalo do Amarante no Ceará do editor Robério Soares , que nada ter a ver com o nosso município.


Veja informações contidas nessa cópia:

1. As inscrições serão recebida provisoriamente no auditório da Secretária M. da Ação Social 

Erro numero 1:  As inscrições estão sendo realizadas na Casa da Cidadania, na Rua Coronel Estevam Moura, 314 - (Centro) de São Gonçalo/RN.

2. A candidatura é individual , sem acompanhamento e sem qualquer vinculação a partido político ou à administração pública . 

Erro numero 2: kkk, Candidatura individual, imagina! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário