Jean Queiroz |
Na tarde desta quarta-feira (15), O diretor da unidade de Saúde do Jardim Lola Jean Queiroz , obedeceu a intimação expedita pela delegacia de Policia Cívil de São Gonçalo para prestar esclarecimento sobre o fato ocorrido no dia 11/11/2010, onde a Sidicalista Simone Dutra diz ter sido acredita verbalmente pelo mesmo dentro da unidade de saúde acima citada.
O Sr. Jean entrou na delegacia ás 14h e saiu por volta das 16h , na saída o mesmo foi ovacionado por todos os presentes que lhe aguardava no lado de fora da delegacia , Jean não esclareceu muitos detalhes do depoimento, mas ressaltou que tudo tinha dado certo, se mostrando confiante e agradecido pelo apoio da população, amigos e familiares . Não conseguimos conversa com a Sidicalista Simone Dutra, e não virmos nenhum movimento por parte do sindicato em apoio a mesma.
Moradores de Jardim Lola e amigos tiveram presentes até o final da audiência |
Amigos e servidores também foram solidário em apoio ao dirigente da unidade de saúde |
Grupo de idosos Abrace a Vida homenageio O diretor da unidade de Saúde |
veja também:http://oresenheiro.blogspot.com/2010/11/diretor-da-unidade-de-saude-de-jardim.html
ResponderExcluirsimplesmente ridículo!!!Isso, o poder usado para enganara as pessoas simples. Isso é uma farsa, mas como todos sabem mentiras têm pernas curtas!!!
ResponderExcluirDe extremo mau gosto esse tipo de atitude tomada por parte deste homem que se diz administrador de uma unidade de saúde públicae diga-se de passagem super desqualificado e desequilibrado emocionalmente pra ocupar tal cargo.Uma pessoa que se presta a persuadir contratados a comparecer de livre e espontanea pressão, pra ter o "apoio" dos servidores! lamentável.
ResponderExcluirConheço esse rpz. sei que ele não seria capaz de agredir ninguém, é uma pessoa humilde ....
ResponderExcluirNesta ultima sexta-feira (25/02/11) em audiência de conciliação , o Senhor Jean queiroz que até então se dizia agredido pela sindicalista Simone, assumiu sua culpa perante Juiz, e foi acordado um pedido público de desculpa a mesma no dia 10/02/11 as 16hs na unidade de saude de Jardim Lola. A justiça tarda mas não falha, e toda encenação feita por ele não obteve sucesso perante Juiz.
ResponderExcluir