sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA FOI REALIZADA COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO GONÇALO

Alunos da Escola M. Prof.ª M. das Neves

O Grande evento na nossa educação aconteceu nesta quinta-feira (02) no Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante, a olimpíada da língua Portuguesa, onde estavam presentes várias escolas do município, entre elas: Escola Municipal Professora Maria das Neves, Escola Municipal Vicente de França Monte, Escola Municipal Dom Joaquim, Escola Municipal Maria da Cruz, Escola Municipal Mauricio Fernandes, estavam também as escolas de Bela Vista e Rio da Prata.

Os alunos brilharam com seus textos muito bem interpretados, mostrando que em escola publica também tem grandes talentos, tudo que precisamos é estimular essas crianças e adolescentes e ter um apoio maior das nossas autoridades políticas para transformar a vida desses meninos e meninas , pois nelas existe muita capacidade de criar e de evoluir, só precisa do incentivo e para isso precisamos de recursos.

A Secretaria de Educação do Município esta de parabéns, valendo destacar o nome da Coordenadora Pedagógica Professora Andréia que profissionalmente conduziu o evento. 

Também vale destacar a presença do Pastoril da Escola Maria das Neves, organizado pela Professora Sheila Coelho, o qual deu um toque cultural ao evento, um resgate as raízes do nordeste, as crianças brilharam no palco, encantando a todos.





O resenheiro comenta: Não foi só os alunos que mandaram bem na interpretação , a professora Sheila  também mandou muito bem nessa sua matéria. Parabéns Sheila, está convidada a participar mais vezes do nosso informativo. 


A matéria foi publicada pelo informativo e elaborada pela professora Sheila da Escola Municipal Profª. Maria das Neves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário