sexta-feira, 13 de maio de 2011

São Gonçalo: Taxista é morto com vários tiros próximo de residência de cliente no conjunto Cidade das Rosas


Um taxista identificado como Mosaniel de Souza Silva, 43 anos, foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 1h, no conjunto Cidade das Rosas. De acordo com o aspirante Dênis, oficial em serviço da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por cinco homens não identificados a pé, que chegaram até as proximidades da residência em que ele havia estacionado o veículo para fazer uma “corrida” com uma cliente, e efetuaram vários disparos ao lado da casa em crime com requintes de execução.

Segundo o aspirante Dênis, a cliente do taxista foi à única testemunha a presenciar o crime, onde ela disse que os homens ainda a questionaram se conhecia a vítima, pergunta que foi negada, pois a sua intenção era apenas a prestação do serviço para o seu transporte.

Após o crime, os homens fugiram do local aparentemente a pé com destino ignorado. A polícia chegou ao local do crime após o pedido de socorro da cliente, mas o taxista não havia resistido aos ferimentos. Diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário