Um taxista identificado como Mosaniel de Souza Silva, 43 anos, foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 1h, no conjunto Cidade das Rosas. De acordo com o aspirante Dênis, oficial em serviço da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por cinco homens não identificados a pé, que chegaram até as proximidades da residência em que ele havia estacionado o veículo para fazer uma “corrida” com uma cliente, e efetuaram vários disparos ao lado da casa em crime com requintes de execução.
Segundo o aspirante Dênis, a cliente do taxista foi à única testemunha a presenciar o crime, onde ela disse que os homens ainda a questionaram se conhecia a vítima, pergunta que foi negada, pois a sua intenção era apenas a prestação do serviço para o seu transporte.
Após o crime, os homens fugiram do local aparentemente a pé com destino ignorado. A polícia chegou ao local do crime após o pedido de socorro da cliente, mas o taxista não havia resistido aos ferimentos. Diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário