quarta-feira, 11 de maio de 2011

São Gonçalo: Pesquisas para 2012 já estão sendo encomendadas no municipio

É amigos já  estamos em clima de eleição municipal , faltando mas de ano, o momento é de pesquisas , para quem imaginava uma eleição fácil em 2012 se enganaram, tanto a oposição como a situação vem fortalecida para o pleito que se aproxima , pessoas ligadas ao deputado Poti afirmaram que a pesquisa foi encomendada  pela oposição. Ontem (10) procurem conversar com  pessoas  ligadas ao prefeito a respeito da pesquisa , e conversei com uma liderança de bairro do Conjunto Amarante , e está pessoa foi bem objetiva a me responder ,  "sabemos que o momento não é favorável ao prefeito mais que pesquisa se muda a todo momento , só acho que é pesquisa foi boa , para orientar a situação temos que ser mais políticos" diz o camarada.

Veja dados da pesquisa:

O Deputado Estadual Poti Júnior - PMDB, lidera pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Smart de Opinião, para Prefeito de São Gonçalo do Amarante, com 42,57% das intenções de voto, seguido pelo Prefeito Jaime Calado - PR, com 26,7%


A Pesquisa foi realizada entre os dias 3 a 5 de maio, e apontou ainda o ex-prefeito Jarbas Cavalcanti com 5,79%, mesmo percentual da ex-secretária de educação, professora Tereza, enquanto que o ex-deputado estadual Alexandre Cavalcanti foi citado por 1,1%. Já brancos e nulos 10,26% e não sabe ou não respondeu 7,41%.

Segundo o diretor da empresa, jornalista Tadeu Oliveira, a margem de erro ficou em 4,9%, sendo que o grau de confiabilidade cravou os 95%.

As comunidades pesquisadas foram Jardim Lola, Conjunto Amarante, Golandim, Rego Moleiro, Barreiros, Santo Antonio, São Gonçalo (sede), Guanduba, Uruaçu, Poço de Pedra, Serrinha e Igreja Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário