quarta-feira, 11 de maio de 2011

IFRN lança edital para curso do Campus de São Gonçalo


São 72 vagas para o Curso Técnico, na modalidade subsequente, em Rede de Computadores

Foi publicado na última terça (3) o edital do processo seletivo para ingresso no curso técnico subsequente em rede de computadores do IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante. Ao todo estão sendo disponibilizadas 72 vagas para o segundo semestre de 2011, 36 (turno matutino) e 36 (turno vespertino).


As inscrições vão 10 a 29 de maio exclusivamente pelo site www.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é de R$20,00 e poderão participar somente os portadores de certificado de conclusão do ensino médio.

O candidato pode requerer isenção do pagamento taxa de inscrição no período de 10 a 17 de maio diretamente no prédio da secretaria municipal de educação de São Gonçalo do Amarante, onde estará um servidor à disposição para atender o público nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. Para requerer o benefício é necessário que o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e seja membro de família de baixa renda (segundo parâmetros do decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007).



As provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 19 de junho de 2011, no horário das 14h às 17h e constará de provas contemplando as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Produção Textual.


Fonte: Portal da prefeitura de São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário