segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jaime Calado realiza encontro sobre o aeroporto de São Gonçalo


Evento servirá como prévia para seminário organizado pela Comissão de Desenvolvimento da Câmara dos Deputados, em São Gonçalo, dia 17 de junho
 O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vai realizar na próxima quarta-feira (18), às 10h, no teatro municipal, um encontro para tratar sobre o aeroporto de São Gonçalo do Amarante. O evento vai reunir vereadores, secretários do município, representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, lideranças, e ainda gestores de diversas entidades.
A reunião foi proposta por Jaime para apresentar aos setores da sociedade as providências que a prefeitura municipal está tomando para preparar o município para a chegada do novo aeroporto. Dentre estas providências estão o investimento na educação profissionalizante com a contrapartida de R$ 500 mil para as obras do IFRN, parcerias com instituições como SENAC e SENAI para realização de cursos de capacitação, oferta de cursos gratuitos de inglês, espanhol e chinês visando atingir os profissionais que trabalham com o público como taxistas e garçons, elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (aprovado no PAC 2) e a criação da lei que reduz o imposto para as empresas do setor aeroportuário.
O encontro também servirá como preparação para um dos seminários promovidos pela Comissão de Desenvolvimento da Câmara dos Deputados que tem como presidente o deputado federal João Maia (PR). São Gonçalo do Amarante será o terceiro município brasileiro a sediar o seminário. Além de João Maia estarão presentes representantes do governo federal, estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário