Após três dias de paralisação, os motoristas e cobradores de ônibus de Natal decidiram pelo fim da greve que causou transtornos e caos aos passageiros do transporte público da capital. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Seturn, na tarde dessa quarta-feira (25). O movimento durou até às 00h desta quinta-feira (26) e gerou um prejuízo de R$ 500 mil para os empresários de transporte público.
De acordo com Augusto Maranhão,diretor de comunicação do Sindicato das Enpresas de Tranportes Urbanos e Passageiros do Município de Natal, (Seturn) a decisão foi tomada após a categoria se reunir com representantes do patronal, os advogados Eduardo Rocha e Augusto Maranhão Filho.
Segundo ele, não ficou acordado nenhum tipo de aumento, mas foi definido um prazo maior para as negociações com as empresas. Um novo encontro foi agendado para o próximo dia 8 de junho. Até lá, se tanto a categoria, quanto as empresas chegarem a um acordo deverão comunicar ao TRT.
A reunião contou ainda com a presença dos representantes do Sintro/RN, Nastagnan Batista, presidente do sindicato e Maria da Luz e foi presidida pelo desembargador José do Rêgo Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário