sexta-feira, 13 de maio de 2011

Policiais Civis do RN prometem entrar em greve se Governo cortar ponto dos servidores, por motivo da paralisação desta quarta-feira


Após a declaração do secretário de Aldair da Rocha de que cortaria o ponto dos Policiais Civis que aderiram a paralisação desta quarta e quinta-feira (12), a categoria se posicionou e disse que, caso isto aconteça, haverá greve por tempo indeterminado.


Em entrevista coletiva concedida a imprensa na tarde desta quarta-feira (11), o Secretário Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha informou que cortaria o ponto dos Policiais Civis que aderiram a paralisação desta quarta e quinta-feira (12). Em resposta, a categoria se posicionou e disse que, caso isto aconteça, haverá greve por tempo indeterminado. 


Logo após o posicionamento dos policiais, o secretário informou que não cortaria o ponto e entraria em contato com a presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol), Vilma Marinho para negociações.


Ainda na coletiva, Aldair da Rocha discutiu ainda alguns pontos da pauta de reivindicações da categoria. Ele disse que na próxima semana vai ser publicado um edital para licitar a empresa responsável pela limpeza das delegacias. A empresa será responsável pela manutenção de 30 unidades, em Natal e na Grande Natal.


Ainda segundo o secretário, Quanto à implantação do Vale-alimentação, Adair da Rocha informou ainda que está sendo feito um estudo para ver de que maneira isso vai impactar no orçamento do governo.

Da redação do DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário