segunda-feira, 2 de maio de 2011

São Gonçalo: Jaime Calado recebe Luiz Almir em noite de inauguração


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, inaugurou na noite do último sábado (30) a obra de capeamento asfáltico da rua 31 de Março, no centro do município. A comemoração aconteceu com uma grande festa e contou com a presença do ex-deputado e apresentador Luiz Almir.
“Esta é uma obra importantíssima que há muito tempo o povo esperava. E foi exatamente para comemorar que eu estou aqui. Quando Jaime falou que ia inaugurar o asfalto daqui da 31 de Março, eu disse logo que queria fazer um show sem cobrar cachê”, disse Luiz.
 “Hoje é uma noite de festa para o povo de São Gonçalo e eu estou muito feliz por que esse é um momento histórico. Quero parabenizar a todos os moradores da 31 de Março e agradecer pela confiança depositada no nosso trabalho”, declarou Jaime.



A população  foi agradecer ao prefeito




O resenheiro comenta: É amigos política realmente é uma caixinha de surpresas, Luiz ao lado de Jaime, então imeginem o que veremos daqui para 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário