segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeitura de São Gonçalo lança campeonatos e entrega ternos aos desportistas



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na noite da sexta-feira (30) da solenidade de lançamento dos campeonatos de futsal e futebol de campo do município. O evento aconteceu no teatro municipal e reuniu dirigentes e desportistas dos clubes que integram as competições, bem como o então secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Flávio Henrique o adjunto da pasta Francimário (conhecido por Chanxe).

Também prestigiaram a noite do esporte o presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, os vereadores Joselito Dantas, Raimundo Mendes e Francisca Cunha, além de secretários municipais e outros servidores, inclusive da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

A solenidade marcou a entrega dos ternos aos times inscritos no Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Foram doados 35 kits esportivos completos para as equipes titulares. No próximo dia 10, durante a inauguração da nova sede da Liga Desportiva de São Gonçalo, serão entregues mais 22 ternos aos veteranos e no dia 27 os 52 clubes do futsal vão receber os kits.

“Pela primeira vez na história do esporte de São Gonçalo todos os clubes participantes estão recebendo kits esportivos completos. Esse é um grande avanço na forma de fazer esporte no município. Hoje contemplamos todos os desportistas e não apenas um clube como acontecia no passado”, declarou Flávio.

O titular da Semjel, Flávio Henrique e o adjunto Chanxe anunciaram que deixam os cargos em função da desincompatibilização, já que vão disputar vagas na Câmara Municipal no próximo pleito eleitoral. O prefeito Jaime Calado elogiou o trabalho realizado pelos secretários nesses três anos de gestão e anunciou os novos comandantes da pasta.

“Eu estou muito satisfeito com o trabalho realizado por Flávio e Chanxe e toda a equipe da secretaria. O investimento que fizemos no esporte não foi por acaso e a prova é o comparecimento em massa dos esportistas aqui hoje. Peço que o mesmo apoio que vocês deram a eles que continuem apoiando os jovens Micael Moreira e Miris Oliveira, que chegam com muita vontade de dar continuidade a esse trabalho de sucesso”, enfatizou Jaime.

O presidente da Liga Desportiva de São Gonçalo, Gilvan Gomes, elogiou a atuação da gestão Jaime Calado no incentivo ao esporte. “Quero parabenizar a Flávio, Chanxe, e principalmente o prefeito Jaime Calado que nos últimos 3 anos têm investido no esporte amador. Hoje temos os melhores campeonatos do Estado e a melhor premiação”, acrescentou.

Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário