quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeitura de São Gonçalo restaura sede da Liga Desportiva


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizou uma solenidade para marcar a reinauguração da sede da Liga Desportiva Sãogonçalense. O evento aconteceu na noite de ontem (24) e contou com a presença do prefeito Jaime Calado, do vereador Raimundo Mendes, do presidente da liga Gilvan Gomes, do titular da Semjel Micael Moreira e a adjunta Miris Oliveira, além de secretários de outros órgãos, dirigentes de clubes e desportistas.
A restauração do prédio foi realizada em parceria com Secretaria Municipal de Infraestrutura e recuperou totalmente a sede que ganhou nova pintura, reparos nas instalações hidráulicas e elétricas, colocação de novo piso de cerâmica e forro em PVC. Na ocasião o prefeito Jaime Calado autorizou a instalação também de um aparelho de ar condicionado, o que vai permitir mais conforto.
Durante a solenidade os clubes que vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria veteranos receberam kits esportivos. Ao todo foram beneficiados 22 times de diversas comunidades de São Gonçalo. “Estamos aqui hoje para entregar oficialmente mais um investimento nas condições de atuação da Liga Desportiva, a partir da reabertura da sede, e nos atletas com a doação desses ternos. É dessa forma que trabalhamos para fortalecer o esporte local”, declarou Jaime Calado.

Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário