domingo, 15 de abril de 2012

São Gonçalo: Prefeito inaugurou obras de calçamento em Serrinha




O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou da solenidade de inauguração das obras de calçamento realizadas na comunidade de Serrinha. O evento aconteceu na noite deste sábado (14) e marcou a entrega oficial da pavimentação da rua da igreja e rua do “cacete”, bem como o início da ampliação do sistema de abastecimento de água de Serrinha de Cima e Riacho do Meio.

A inauguração foi prestigiada por um grande público e contou com a presença de autoridades como os vereadores Eraldo Paiva, Raimundo Mendes, secretários municipais e lideranças políticas que subiram ao palco para agradecer e elogiar o trabalho do prefeito Jaime Calado por todos os benefícios levados pelo poder público para a comunidade.

Além dessas obras de calçamento a Prefeitura de São Gonçalo já realizou, em três anos de gestão, diversas ações como a entrega de mais de 100 casas populares, restauração da unidade de saúde e das escolas, restauração do telecentro, inauguração da brinquedoteca, em parceria com a iniciativa privada, instalação de conjuntos moto-bombas nas pedreiras, ampliação histórica da rede de distribuição de água de Serrinha de Baixo e Serrinha do Meio, e atualmente iniciou a construção de uma nova quadra de esportes.

“Estávamos devendo uma festa bonita como essa para o povo de Serrinha para comemorarmos juntos tudo que já foi feito aqui. As dificuldades são grandes, mas procuramos administrar os recursos públicos com responsabilidade. Nesta noite cumprimos um compromisso assumido em benefício da população dessa comunidade tão querida”, falou Jaime Calado.

A noite de festa ainda foi marcada pelo show de Tetê Pessoas e o Forró Vamu Xamegar que entrou pela madrugada e animou o público de Serrinha e região.

Secretária Municipal de Comunicação
Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário