quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeito Jaime Calado é recebido pela direção dos Correios


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi recebido na tarde de ontem (24) pelo diretor regional adjunto dos Correios, Hélio Araújo. O encontro serviu para tratar da implantação do Código de Endereçamento Postal (CEP), por logradouro, para o município.
O crescimento acelerado de São Gonçalo do Amarante, hoje com quase 90 mil habitantes (4º mais populoso do Estado), demanda mudanças no modelo atual, que reserva um único CEP para a cidade, o que vem dificultando inclusive os serviços postais e vida do cidadão sãogonçalense.
A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, está tomando as providências para implantar o sistema postal de um CEP exclusivo para cada rua. De acordo com o secretário da pasta, Hélio Duarte, esse é um minucioso estudo que está sendo desenvolvido visando mapear o município por região, inclusive oficializando os bairros.
O prefeito Jaime Calado destacou que São Gonçalo do Amarante teve o primeiro bairro oficialmente criado na sua gestão. Jardim Lola deixou de ser comunidade, e assim como outras localidades, já é oficialmente considerado bairro, tendo recebido a identificação de todas as ruas.
Ainda participaram da reunião na direção dos Correios em Natal, o gerente de planejamento da Gerência Tratamento de Cartas e Encomendas, Felipe Arinaldo, e o Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo, Gilmar Cardoso.

Foto: Gilmar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário