sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prefeitura de São Gonçalo leva serviços para o Cidade das Flores


Acontece neste sábado (21) mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante”. Dessa vez, a comunidade beneficiada será a de Cidade das Flores, no município de São Gonçalo do Amarante.
Na ocasião, a população da referida localidade vai receber atendimento de saúde (consultas de ginecologia, pediatria, clínica geral, tratamento odontológico, saúde bucal, teste glicêmico, orientações da vigilância sanitária), de educação com a tenda do saber, de assistência social (confecção de identidade, CPF, carteira de trabalho, plantão social, plantão jurídico), bem como a atuação dos demais órgãos.
Durante o evento, as crianças vão poder contar com uma vasta programação educativa e cultural. Além de atividades recreativas, haverá distribuições de pipocas e doces para o público infantil durante o período vespertino.
Na ocasião, o prefeito Jaime Calado estará presente juntamente com os demais secretários dando assistência às pessoas presentes. A programação da Prefeitura Itinerante começa às 8h e só será encerrado depois da exibição de um filme do “Cinema Itinerante” previsto para começar às 18h. O programa de atendimento social acontece a cada 15 dias, levando ações de cidadania de todas as secretarias municipais até uma localidade diferente do município.

Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário