quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeitura de São Gonçalo está asfaltando anel viário de Santo Antônio


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a pavimentação asfáltica do anel viário da comunidade de Santo Antônio do Potengi. A obra foi iniciada há 15 dias com os trabalhos de regularização do calçamento e neste final de semana entrou na fase de colocação do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).
A pavimentação vai beneficiar centenas de famílias e contempla as seis principais ruas da comunidade. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Onaldo Rogério, o custo da obra foi de R$ 315 mil de recursos próprios para 7 mil m² de área asfaltada. Um investimento que vai permitir uma melhoria na mobilidade da área.
Moradores comemoram chegada do asfalto
O asfaltamento do anel viário de Santo Antônio agradou os moradores e comerciantes. Geraldo da Cunha, dono de um dos bares mais tradicionais da comunidade, aprovou a obra. “Tô achando a obra muito boa. Há tanto tempo que a gente esperava essa obra e agora sim o asfalto chegou. Ouvi muita gente dizer que não ia chegar, mas o prefeito Jaime Calado cumpriu o compromisso”, declarou.
Rejane Campos, moradora da Rua Santo Antônio, também agradeceu pela pavimentação. “Essa obra é um benefício grande pra nós. No meu ponto de vista é ótima por que agora a gente vai poder caminhar até de salto alto para ir à igreja”, falou.

Fonte: Secretária Municipal de Comunicação
tos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário