quarta-feira, 23 de maio de 2012

EM REVELAÇÃO AO FANTÁSTICO XUXA DIZ JÁ TER SIDO ABUSADA SEXUALMENTE QUANDO CRIANÇA, SUAS DECLARAÇÕES DEIXA UMA ALERTA PARA OS PAIS E OS ÓRGÃOS DE DEFESA DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Apresentadora de TV Xuxa Meneghel. Em depoimento veiculado na TV Globo no último domingo, durante o programa Fantástico, a apresentadora revelou ter sofrido abuso sexual na infância e na adolescência.

Xuxa revelou ter sido abusada sexualmente por "várias vezes" e que não contou aos seus pais por medo. Ela apontou o "melhor amigo" do pai e o namorado da avó como dois dos responsáveis pelo abuso. Xuxa também citou um professor. Ele teria dito que ninguém acreditaria na palavra da apresentadora, então uma criança, caso ela resolvesse revelar o abuso.

O depoimento da apresentadora foi feito quando ela falava sobre seu trabalho com as crianças. "Eu fui abusada. Eu sei o que é, o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso, acha que a gente é culpada", disse a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário