sábado, 12 de maio de 2012

Jaime Calado visita obras em andamento em São Gonçalo





Uma comitiva formada pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e auxiliares, visitou na manhã desta quinta-feira (10) algumas das 30 obras que estão em andamento no município. O acompanhamento das ações começou pela construção da creche modelo de Plaza Garden. A próxima parada foi na unidade de saúde de Jardim Petrópolis que está sendo erguida numa parceria com a iniciativa privada.

O grupo ainda visitou obras de calçamento nas comunidades de Nova Zelândia e Guajiru. Em Olho D´água do Carrilho a dona de casa Inês Francisca, moradora da Rua Benedito Luiz da Silva, calçada pela prefeitura com recursos próprios, agradeceu ao prefeito pelo calçamento. “Prefeito, o povo daqui tá todo feliz com essa obra. Antes, quando chovia, alagava tudo e ficava horrível pra gente. Agora tá muito melhor”, comentou.

A comitiva ainda visitou as obras de casas populares na comunidade de Barreiros, os trechos onde será construído o anel viário de Regomoleiro III, a creche modelo de Santo Antônio, o mercado público de São Gonçalo, os calçamentos de Santa Teresinha e os trabalhos da escola de ensino fundamental que está sendo construída no centro, ao lado do Campus do IFRN.

Jaime concluiu o dia de visitas com a certeza de que essas e outras ações vão melhorar a qualidade de vida dos beneficiados. “Fico satisfeito em percorrer o município e ver que temos obras em várias comunidades. Já tivemos um trabalho árduo de estruturar as escolas e as unidades de saúde, agora chegou a hora de investirmos ainda mais na infraestrutura das comunidades e de acordo com as prioridades atender as solicitações de calçamento”, acrescentou.

Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário