segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deu no blog Trampolim da Vitória : Acordão na política de São Gonçalo divide a família Cavalcanti

Está confirmado o acordão na política de São Gonçalo do Amarante entre o PMDB e o PR. O deputado estadual Poti Júnior deverá anunciar nas próximas horas o seu apoio à reeleição do prefeito Jaime Calado.

Contudo, essa decisão vai fazer com que a família Cavalcanti continue dividida na política do município.

O ex-prefeito Jarbas Cavalcanti (PSC) acaba de anunciar ao Blog que o seu grupo político não aceita o acordão.

“Eu, pessoalmente, já tomei a decisão. Vou continuar fazendo oposição”, afirmou.

Segundo Jarbas, neste final de semana deve acontecer uma reunião com a participação de todas as forças políticas do município que não aceitam esse acordo político entre o PMDB e o PR.

“O meu telefone não pára de tocar. São muitas pessoas que não aceitam essa união. Nós vamos decidir pelo lançamento de uma candidatura de oposição, que deverá ser mesmo a de Ana Maria”, prosseguiu.

Jarbas Cavalcanti é sobrinho do deputado Poti Júnior e filho de Ana Maria Cavalcanti, mais conhecida por “Tia Ana”, que recentemente deixou a direção do Sine-RN para se desincompatibilizar e colocar seu nome como opção à Prefeitura de SONGA.

ACORDÃO
Pelo acordão PMDB/PR, o deputado Poti Júnior deverá lançar o nome do jovem Poti Neto, de 25 anos, como candidato a vice-prefeito de Jaime Calado.

Neto é filho do jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti, que é irmão de Poti Júnior e de Ana Maria. Com Informações: Blog Trampolim da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário