quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeito Jaime Calado prestigia torneio do trabalhador


A Liga Desportiva de São Gonçalo do Amarante, em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, organizou o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo que aconteceu simultaneamente nas zonas urbana e rural do município.
O prefeito Jaime Calado, acompanhando de auxiliares, entre eles o titular da Semjel Micael Moreira, visitou os locais dos jogos. As partidas foram realizadas no campo do Esporte e Auto Esporte (Centro) e no campo da comunidade de Bela Vista.
“Estou muito satisfeito em ver tanta gente envolvida com o esporte, em pleno dia do trabalhador. Esse torneio reúne atletas e representa uma diversão para toda a família. Os desportistas de São Gonçalo estão de parabéns por nos ajudar a fazer um evento com tanto sucesso”, declarou Jaime.
Na zona urbana o título foi disputado pelas equipes do Botafogo (Coqueiros) e Auto Esporte (Centro). Após um empate no tempo regulamentar da partida o Auto Esporte levou o troféu de campeão com uma disputa nos pênaltis. Na zona rural dois clubes de Maçaranduba disputaram a final. O Santos sagrou-se campeão em cima do Esperança que ficou com o troféu de vice-campeão.  


Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário