segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jaime Calado participa de anúncio da aliança PR/PMDB

Os líderes do PR e PMDB realizaram na manhã desta segunda-feira (21) o anúncio oficial da aliança entre as duas legendas, visando o pleito eleitoral deste ano. O primeiro ato aconteceu na sede do Partido da República, onde o seu presidente estadual, João Maia, o prefeito de São Gonçalo, o vereador Adão Eridam, além de dezenas de filiados, recepcionaram o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, o ministro Garibaldi Filho, os deputados estaduais Poti Júnior e Hermano Morais, bem como outros deputados e correligionários.
Na ocasião, Henrique oficializou a pré-candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal com o apoio do PR. “Contamos com o Partido da República que é hoje o partido mais próximo do PMDB”, justificou. Já João Maia falou da força que a coligação representa. “Vamos apoiar a candidatura de Hermano por que esta é uma aliança para ganhar. Queremos devolver a autoestima ao povo de Natal”, declarou.
O segundo ato aconteceu na sede do PMDB, oportunidade em que os líderes do partido recepcionaram a comitiva do PR e declararam apoio total ao projeto de reeleição do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado. “É com muita humildade que recebo o apoio do PMDB, em especial do deputado estadual Poti Júnior, que é uma grande liderança política de São Gonçalo”, disse Jaime.
O deputado Poti Júnior confirmou a aliança “Avança São Gonçalo” e declarou apoio lançando o sobrinho, Poti Neto (presidente do PMDB Jovem de São Gonçalo), como vice na chapa de Jaime. “Estou aqui para reconhecer o apoio de Jaime na minha eleição em 1996 que foi muito importante. Chegou agora de retribuir com um entendimento pelo bem de São Gonçalo e dando um basta no radicalismo político”,enfatizou Poti.

O ministro Garibaldi Filho repetiu as palavras de Henrique para reforçar a aliança dos dois partidos. “Vamos buscar os votos de todos os bacuraus de São Gonçalo por que Jaime é um homem digno de receber o nosso apoio. Tenha certeza Jaime que você vai ter a maior vitória da história política de São Gonçalo do Amarante”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário