sábado, 12 de maio de 2012

Hoje tem “Prefeitura Itinerante” em Poço de Pedra

A comunidade de Poço de Pedra vai receber neste sábado (12) os atendimentos sociais do projeto “Prefeitura Itinerante” que entrou no terceiro ano de realização. A estrutura do evento vai ser montada em frente ao telecentro.
A ação começa a partir das 8h e vai oferecer serviços de confecção de identidade, CPF, carteira de trabalho, plantão jurídico, plantão social (bolsa família, Peti, Projovem) e vai abranger ainda a unidade de saúde com atendimentos de consultas médicas, odontológica, saúde bucal, orientações da vigilância sanitária, teste glicêmico e outros.
Nas tendas serão montados os atendimentos das demais secretarias. O destaque fica para a atuação da Central de Inscrição de Empregos e Cursos de São Gonçalo do Amarante (CIESGA) que estará realizando cadastros para encaminhamentos de jovens e adultos para capacitação e o mercado de trabalho.
Vacinação – além da vacinação de rotina realizada nas unidades básicas a equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar durante o evento a vacinação contra a gripe dentro da campanha nacional para idosos a partir de 60 anos e crianças abaixo dos dois anos de idade.

Um comentário:

  1. sabemos que o prefeito jaiima calado não comclui as obras que ele começa mesmo com s verba do governo federal por ex; GINASIO DO GOLANDIM OS TRÉS KM. DE VERGONHA QUE NEN COMERÇOU A RUA QUE DA ASSEÇO O SEMITERIO DE SANTO ANTONIO DO POTENGI entaõ podemos dizer que essas 30 trinta vai termina numa aldeia para o cacique poti.

    ResponderExcluir