segunda-feira, 21 de maio de 2012

São Gonçalo: Prefeito inaugurou segunda unidade do “Fala Mais”

No último sábado (19) a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou na comunidade de Jardim Lola mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante” que levou diversos serviços nas áreas de saúde, assistência social, esporte e lazer, cultura, educação e atendimentos de outros órgãos da gestão municipal.

Durante o evento o prefeito Jaime Calado inaugurou o prédio da segunda unidade do programa “Fala Mais” que oferece gratuitamente cursos de línguas estrangeiras, inglês e espanhol para jovens e adultos. A unidade está localizada em Jardim Lola e funcionava provisoriamente na Central de Atendimento. Agora o programa tem sede própria e vai oferecer 300 vagas nos dois idiomas.

O “Fala Mais” é um programa criado na atual gestão e um compromisso de campanha do prefeito Jaime Calado, que nesses dois anos já formou centenas de pessoas. “A palavra de ordem na nossa gestão é capacitação e esse é mais um investimento na preparação do são-gonçalense para o mercado de trabalho e consequentemente a chegada do aeroporto”, declarou Jaime.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário