quarta-feira, 30 de maio de 2012

IFRN/Campus São Gonçalo abre inscrições para os cursos técnicos subsequentes


As inscrições começaram hoje (29), serão ofertadas vagas para redes de computadores e logística
A Pró-reitoria de Ensino publicou o Edital 14/2012, referente aos cursos técnicos subsequentes. Estão sendo ofertadas  72 vagas para o segundo semestre de 2012: Logística (turno vespertino, 36 vagas) e Rede de Computadores  (turno matutino, 36 vagas).
As inscrições acontecem de 29 de maio a 17 de junho, exclusivamente pelo site www.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00, e poderão participar somente os candidatos portadores do certificado de conclusão do ensino médio. Poderão requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda. A solicitação de isenção da taxa deve ser realizada secretaria acadêmica do Campus de 30 de maio á 05 de junho.
Metade das vagas é destinada a candidatos que cursaram a partir do 6° ano do ensino fundamental até o 3° do ensino médio, exclusivamente em escola da rede pública (excluídas as escolas filantrópicas ou cenecista ou escolas particulares com bolsa de estudos ou certificação/proficiência pela Secretaria de Educação ou pelo Enem).
As provas do  Processo Seletivo  serão realizadas no dia  08 de julho de 2012,  no horário das 14h às 18h (horário oficial local) e constarão de provas  de Matemática, Língua Portuguesa e Produção de Texto.
Informações: (84) 3278 2246
 Atenciosamente,
Fernando Freire
Matemático, Esp. em Planejamento e Consultoria Turística
Coordenador de Extensão – IFRN/SGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário