sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grevistas de São Gonçalo começam a retornar ao trabalho

A comissão de acompanhando da greve dos servidores da Educação e da Saúde de São Gonçalo do Amarante se reuniu na manhã desta sexta-feira (4) para avaliar o movimento. O último levantamento da frequência dos grevistas mostrou que na Saúde dos 690 servidores apenas 132 havia cruzado os braços, o que representa 22% do total. Na Educação o percentual é ainda menor. Dos 1.500 servidores só 132 paralisaram as atividades, representando 9%.
De acordo com os secretários municipais de Saúde, Jalmir Simões e da Educação, Abel Neto, a quantidade de funcionários em greve reduziu em função de alguns que aderiram à paralisação já terem retornado ao trabalho. Para os titulares das pastas não houve parada total em nenhuma unidade de saúde ou escola. Depois do feriado médicos, enfermeiras e professores desistiram da greve.
Durante a reunião a secretária de Administração, Élia Barros, informou que a falha ocorrida no corte do ponto de alguns servidores será solucionada e que estes terão o ressarcimento do valor descontado de forma indevida. 
Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário