segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

São Gonçalo: Prefeito anuncia obras para Santo Antônio durante “Prefeitura Itinerante”


As comunidades de Santo Antônio e Novo Santo Antônio receberam no último sábado (25) as ações do projeto “Prefeitura Itinerante”, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo, com a participação de todos os órgãos da administração direta e indireta, e em parceria com o ITEP e a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania.

Foram oferecidos serviços em todas as áreas, sendo os mais procurados os atendimentos na área da Saúde (serviço odontológico, consultas médicas, vacinação, cartão SUS, teste glicêmico e de HIV, orientações da vigilância sanitária e outros) e assistência social (plantão social, plantão jurídico, confecção de identidade, CPF e carteira de trabalho).

No seu discurso o prefeito Jaime Calado anunciou as obras que serão realizadas na comunidade ainda este ano. Ele falou do início dos trabalhos para construção da creche modelo que será erguida no terreno em frente ao restaurante Kaçua, no valor de R$ 1,3 milhão. Jaime também comunicou que a comunidade vai ganhar o asfaltamento do anel viário, com recursos próprios e cujas obras devem começar nos próximos dias.

Secretária Municipal de Comunicação

Um comentário:

  1. POR FALAR EM OBRAS DA PREFEITURA,EM SERRINHA JÀ TEM UM MEIO ALIADO DO PREFEITO DIZENDO POR TODA A COMUNIDADE QUE ELE É QUEM VAI FAZER O CALÇAMENTO DA RUA DA IGREJA E O PREFEITO ONDE FICA NESTA HISTORIA ???????????? A B R A OS OLHOS PREFEITO.. a _
    frescura já começou.

    ResponderExcluir