sábado, 11 de fevereiro de 2012

Grande Acácio Leite ex- Aeroviário hoje aposentado morador da comunidade do Jardim Petropólis deixou seu comentário sobre a construção do Aeroporto Internacional de São Gonçalo

Meus amigos de São Gonçalo eu venho acompanhado as matérias a respeito do Consócio e da construção do aeroporto internacional de São Gonçalo, pois eu como aeroviario aposentado, fico muito feliz em saber que esse projeto so saiu do papel, porque feliz em ver esse o nosso prefeito Jaime Calado foi aluta para que o município não fosse prejudicado assim como o nosso estado perdeu a refinaria de petróleo, tudo isso por falta de união politica ou seja a individualidade de certos politicos que enveis se unirem para trazer os beneficios para o nosso estado fica brigando usando muitas vezes o radicalismo ,não é o caso de São Gonçalo que o prefeito não usa esse tipo de politicagem

.( Acacio leite )

2 comentários:

  1. eu,gostaria de deixa o meu comentario, a respeito da palavra da nossa presidenta Dilma Roussef, neste dia de comenmoração as mulheres brasileira,meus amigos se alguem neste pais merecer ser lembrado neste pais em primeiro lugar , é a nossa presidente que hoje nos honrra,muito todos nos brasileiros,isso independente mente de partido politicos, P T, E ´P M D B.A PESSONALIDADE DO POLITICO CIDADÃO,É COISA DE DEUS,QUANDO O HOMEM NESCE ELE JA TRAZ CONTIGO , suas ideias para fazer o melhor pelo o povo brasileiro,pois eu sou sindicalista, tenho 64 anos sou aposentado,e participei de varias reunão,com o povo do P T, em 1988 quando eu participava de uma reunão do SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIARIOS, DA CUT,AO LADO DE LULA, JOSE GESUINO,PAULINHO DA FORÇA SINDICAL,NA CIDADE DE MIGUEL PEREIRA NO RIO DE JANEIRO,ONDE EU FUI DISCURSA COMO DELEGADO NACIONAL DOS AEROVIARIOS, E NA QUELE MOMENTO EU DISSE PARA OS MENBRO DO P T,que enquante O P T,não se coliga-se com outros partidos como com o P M D B,o P T,não chagava , a lugar nenhum, e neste momento eu fui vaiado pelo os adimiradores do P T,pois neste momento so quem concordou com aminha ideia foi o LULA,esse grande politicos o genio da politica brasileira,,lula é o maior politico de toda historia do nosso pais, em seguida desta grande presidente dilma rousseff,pode contar com o meu voto de novo,não é voto do pt,do meu estado que felizmente tem uma ciumeira ,que é vergonhoso,é por isso que o P T,do rio grande do norte não vai chegar a lugar nenum no rio grande do norte,é muito radical,radicalismo é coisa de ditadura militar,isso é só no r n. so tyemos um dep. fed, e um dep est.acascio leite de oliveira .p s b

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao nosso municipio eu ja estou muito preoculpado com muita promessa e nada comprido ate agora eu fui candidato a vereador pela legenda do P S B, deste municipio e tive a segunda votação do bairro jardim onde tem aproximadamente 12, mil habitantes,mais desde que fui encerrado a eleição eu não fui chamado para participar de nada da administração do dr. a Jaime os meus irmão que são empresario e mora nesta comunidade todo os dias me critica pela a falta de compromisso com os moradores do bairro jardim, pois o que eu posso fazer,não sou vereador os meus pedidos não são atendidos e o que eu posso fazer ,é cair fora ,para não me disgastar tanto,pois é meu amigo alex,eu vejo os colegas que forão para a lutar pedir voto para o nosso prefeito e muitas vezes me ligar pedindo pra nos irmos falar com o prefeito parace, ate que eu tenho algum prestigio com o nosso prefeito eu sou um cidadão bbrasileiro,aposentado,que moro em são gonçalo a 17 anos comecei a companhando o Dr. JAIME DESDE 1992,QUANDO ELE FOI CANDIDATO DE JOSE TARGINO,POIS EU TIVE MUITA VEZ NA ADMINISTRAÇÃO DO EX; PREFEITO DE NATAL GARIBALDE ALVES FILHO ,MAIS SÃO GONÇALO SO PRECISAR DO MEU VOTO O RESTO É CONVERSA. ACACIO LEITE .AKACIOLEITE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir