sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeitura de São Gonçalo retoma ações de cidadania neste sábado (25)


Evento será marcado pela abertura oficial das novas instalações do PSF de Novo Santo Antônio

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai iniciar a edição 2012 do projeto “Prefeitura Itinerante” que pelo terceiro ano consecutivo vai percorrer as comunidades, levando ações cidadãs promovidas pelas secretarias do município, em parceria com o ITEP e a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. Em três anos da atual administração foram realizadas 28 eventos.

A primeira “Prefeitura Itinerante” desse ano será realizada na área do ginásio de Santo Antônio do Potengi, neste sábado (25), a partir das 8h, com atendimentos nas áreas de saúde (serviço odontológico, consultas médicas, vacinação, cartão SUS, teste glicêmico e de HIV, orientações da vigilância sanitária e outros), assistência social (plantão social, plantão jurídico, confecção de identidade, CPF e carteira de trabalho) e a atuação dos demais órgãos municipais.

Na ocasião o prefeito Jaime Calado vai inaugurar simbolicamente as instalações da nova unidade do Programa Saúde da Família de Novo Santo Antônio que vai desafogar o atendimento no posto de saúde de Santo Antônio. A programação da “Prefeitura Itinerante” ainda contará com atividades infantis, gincanas, distribuição de pipoca, picolé, algodão doce e pula-pula para a criançada, promovidos pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, e ainda a realização do Cinema Itinerante pela equipe da Fundação Cultural Dona Militana.

Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário