terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeito Jaime Calado realiza entrega de casas em Serrinha


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na noite de ontem (13), da entrega de 10 unidades habitacionais na comunidade de Serrinha de Cima. A solenidade aconteceu na quadra de esportes e reuniu os vereadores Joselito Dantas e Nonato Queiroz, secretários, lideranças e moradores da área. Compartilhando da mesma opinião os representantes locais agradeceram ao prefeito Jaime Calado pela construção de mais casas na comunidade e os benefícios já realizados como a restauração da escola, a unidade de saúde, a ampliação do sistema de abastecimento de água e outros.

Em seu discurso, o prefeito Jaime Calado falou da alegria de ter realizado a entrega de mais de 100 casas, só em Serrinha de Cima, e anunciou obras importantes para a comunidade. “Já fizemos a licitação do calçamento da rua da igreja, vamos iniciar nos próximos dias a construção de uma quadra de esportes da escola Luiz de França, e em breve a restauração da quadra de esportes antiga”, enfatizou Jaime.

Na ocasião, foi realizada mais uma sessão do “Cinema Itinerante”, projeto cultural que leva para as comunidades do município os filmes da sétima arte. 


Secretária Municipal de Comunicação

Um comentário:

  1. CASAS FORAM ENTREGUES,MAIS TEVE LIDERANÇA DO PREFEITO QUE DEU UM JEITINHO BRASILEIRO DE COLOCAR (07) SETE CUNHADOS Ô POVO DE SORTE ,QUEM PRECISAVA NÂO GANHOU O PREFEITO DEVE OBSERVAR ESTAS ATITUDES PORQUE O POVO ESTÁ DE OLHO.......... SERINHA DÁ O TROCO.

    ResponderExcluir