segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Artistas do RN ganham Espaço Cultural Ruy Pereira




A Associação dos Amigos de Ruy Pereira e Familiares realizou no último sábado (11) uma grande festa para a inauguração do Espaço Cultural que leva o mesmo nome do médico e ex-secretário de educação do Rio Grande do Norte. A criação do Espaço Cultural Ruy Pereira na Rua Professor Zuza, no centro de Natal, foi possível a partir do Projeto de Lei do vereador e irmão, Fernando Lucena, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Natal.
Além de Fernando Lucena estiveram presentes o prefeito de São Gonçalo Jaime Calado, acompanhado dos filhos e netos, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores Eraldo Paiva, militantes do PT e o público que foi prestigiar a abertura de uma área que vai ser destinada as manifestações culturais. Na ocasião, Lucena pediu um minuto de salva de palmas para Ruy e Jaime lembrou o incentivo que ele deu a cultura do Estado.

A tarde de inauguração foi marcada pelas apresentações da Banda de Música de São Gonçalo do Amarante, grupos de MPB, grupos de swingueira e apresentações de ballet


Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário