terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Consórcio Inframérica vai apresentar projeto do aeroporto de São Gonçalo

O teatro de São Gonçalo do Amarante vai abrir as portas para a realização de uma audiência pública sobre o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, onde na ocasião, o consórcio Inframérica vai apresentar detalhes do projeto da construção da primeira etapa do terminal de cargas e passageiros.
O evento acontece na próxima quinta-feira (9), a partir das 15h, e estão convidados todos os setores da economia e a sociedade civil organizada do município. A exposição do projeto vai ficar a cargo de técnicos do consórcio.
Os representantes da Inframérica também vão apresentar oficialmente, em São Gonçalo, as maquetes eletrônicas e entregar ao prefeito Jaime Calado cópia da aprovação do pré-projeto por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Secretária Municipal de Comunicação

Um comentário:

  1. meus amigos de são gonçalo eu fiquei muitomateria a respeito do consocio da construção do aeroporto internacional de são gonçalo,pois eu como aeroviario aposentado, fico muito feliz em saber que esse projeto so saio do papel,porque feliz em ver essa o nosso prefeito jaime calado foi aluta para que são gonçalo não fosse prejudicado assim como o nosso estado perdeu a refinaria de petroleo,tudo isso por falta de união politica ou seja a individualidade de sertos politicos que enveis se unirem para trazer os beneficios para o nosso estado fica brigando usando muitas vezes o radicalismo ,não é o caso de são gonçalo que o prefeito não usa esse tipo de politicagem.( acacio leite )

    ResponderExcluir