segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

São Gonçalo: Prefeito entrega instalações do PSF de Novo Santo Antônio










O prefeito Jaime Calado inaugurou no último sábado (25) uma nova unidade do Programa de Saúde da Família na comunidade de Novo Santo Antônio. O prédio que está situado às margens da RN 160 já está em funcionamento e conta com modernas instalações. A unidade está dotada de sala de vacinas, curativos, enfermagem, consultório médico, gabinete odontológico, farmácia básica abastecida, todas com ar condicionado para oferecer mais conforto aos pacientes. A criação de mais uma equipe do PSF na área visa desafogar o posto de saúde de Santo Antônio. E

Durante a inauguração, o médico que atende na unidade, Dr. Jaime, enalteceu o trabalho da atual gestão. “Quero parabenizar o prefeito Jaime Calado pela prioridade com que trata a saúde em São Gonçalo. A abertura de mais um PSF é uma prova do respeito que ele tem pelas pessoas do município e principalmente por aqueles que buscam um atendimento de qualidade”, disse.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, os vereadores Joselito Dantas, Eraldo Paiva e Raimundo Mendes, além da secretária de Saúde Clotildes Macedo, da primeira dama Zenaide Maia, demais secretários, lideranças, membros da equipe do PSF e usuários.

Jaime Calado falou da satisfação de ampliar o serviço de atendimento médico do município. “A comunidade de Novo Santo Antônio vem crescendo muito e era urgente a criação de uma unidade saúde só para essa região. Esse foi um compromisso que assumi com a população e estamos hoje aqui muito satisfeitos por realizar essa ação importante”, declarou.


Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário