sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Grupo Coteminas construirá complexo de R$ 1 bilhão em São Gonçalo



Na mesa de anúncio: Jaime Calado, Rosalba e Josué Christiano - Fotos: Zangãoflash


Foto do projeto

Na Governadoria, o presidente do Grupo Coteminas, Josué Christiano Gomes da Silva - filho do saudoso ex-vice-presidente José Alencar -, acompanhado do diretor da Coteminas no RN, João Lima, pôs fim ao mistério.
Na audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, anunciou o grande investimento que o grupo fará na área que possui em São Gonçalo do Amarante, orçado em R$ 1 bilhão.
Será o Complexo Imobiliário Sustentável Horizontes do Potengi, com conjuntos comerciais e residências para mais 12 mil pessoas; shopping center com cerca de 40 mil metros quadrados de área locável; hotel com 270 leitos, centro empresarial e centro de convenções, teatro, escola de ensino médio e fundamental.
Área total de  885 mil metros quadrados, com área construída de 522 mil metros quadrados.
Ou seja: uma mini-cidade dentro do município.
Josué Christiano disse que o projeto já está pronto há muito e foi acelerado diante da construção do aeroporto de São Gonçalo. Ressaltou que é “para ontem”.
Garantiu que será um marco do planejamento sustentável.
Durante as obras serão gerados cinco mil empregos. Após a implantação, serão seis mil empregos diretos e indiretos.
Ocasião com presenças do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado; do presidente da Fiern, Amaro Sales, do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), senador José Agripino (DEM), senador Paulo Davim (PV), do deputado-prefeitável Hermano Morais (PMDB), o deputado federal prefeitável Rogério Marinho (PSDB).
O empresário afirmou que “o desenvolvimento do Rio Grande do Norte é um colosso”.
Fonte: Blog Abelhinha

Um comentário:

  1. Só uma perguntinha, e o emprego dos quase dois mil funcionarios que trabalham la? como irao ficar os pais de familia daquela fabrica? espero q o sr. JOSUÉ lembre-se qeu eles trabalharam duro para manter o patrimonio dele.

    ResponderExcluir