quinta-feira, 28 de julho de 2011

Assinada ordem do Centro Profissionalizante do Golandim





O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou nesta quarta-feira (27) da solenidade em que a governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço para a construção de oito escolas de ensino profissionalizante. O evento aconteceu no prédio da governadora, no Centro Administrativo, em Natal.
Jaime também assinou o documento que contempla São Gonçalo com a construção de um Centro de Educação Profissional na comunidade do Golandim, orçado em R$ 5,5 milhões e com cursos técnicos voltados para as áreas tecnológicas e aeroportuárias. A área onde será erguida a unidade foi adquirida pela prefeitura de São Gonçalo e doada ao Estado. As obras serão iniciadas imediatamente e o prazo de entrega é de 10 meses.
“Esse foi um sonho do meu irmão Ruy Pereira quando ele estava a frente da Secretaria Estadual da Educação. Infelizmente ele se foi, mas o legado dele ficou. Esses centros profissionalizantes tem o empenho de um homem preocupado com a educação. Fico feliz que a governadora Rosalba Ciarlini tenha se sensibilizado e dado continuidade a esse projeto”, declarou Jaime.

Os Centros de Educação Profissional terão 5.400m² metros quadrados de área construída e contarão com 12 salas de aula, 06 laboratórios, auditório com capacidade para 200 pessoas, biblioteca, quadra poliesportiva com capacidade para 500 pessoas e centro de convivência.

Secretária Municipal de São Gonçalo

2 comentários:

  1. o futuro prefeito de songa tambem fez parte desta solenidade,na foto proximo ao senador jose agripino.a governadora fez questao de convida-lo ate porquer ele e a pessoa em que ela vai investir em 2012 JARBAS CAVALCANTI esse e o nome que ela escolheu.

    ResponderExcluir
  2. de zoom na primeira foto e veja quem na verdadade estar representando o povo de sao gonçalo ao lado do senador jose agripino e da governadora rosalba,agora o doutor mais uma vez(igual na missa de aniversario de eudocio mota em santo antonio)sozinho sem nimguem.sera que e por conta da sua arrogançia?ou sera que e porquer ele tem medo?e doutor os seus podres vao aparecer...cabeça de pirulito ta com tudo com a governadora,como diz um blogueiro estmos de olho.

    ResponderExcluir