sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saiu voz solidária e entrou voz comunitária o novo jornal da oposição SãoGonçalense

Pois é Nivaldo de Souza , cor , layout, na voz é o que o sr. postou contrário no voz solidária agora é a vez da oposição no voz comunitária , na  mesma cor e daquele jeito,  mais soube que Nivaldo não ficou por baixo e já estar com seu novo Jornal circulando também em São Gonçalo, mais desta vez do lado de cá . Segundo informações de amigos a 1ª edição do Jornal do amigo Nivaldo  ficou ótimo, não tivemos acesso ainda , mais dizem que venho recheado de  notícias da política SãoGonçalense, comunidade , coluna social etc e tal . Já o jornal do Profº Léo não tive tempo de ler ainda ,  acredito ambos venha no mesmo intuito , cada um  defendendo o seu lado.

Do Blog: Valeu Profº Léo fundador do voz comunitária, valeu Nivaldo de Souza representando a situação, desejamos a ambos uma boa sorte nesta nova empreitada.


3 comentários:

  1. li o jornal e gostei muito.voce precisa ler tambem,so assim fica sabendo das noticias e tambem do dezejo do povo saogonçalense.este e o primeiro passo para a mudança.chega de sofrimento e humilaçao.o povo de sao gonçalo
    e livre nao temos dono

    ResponderExcluir
  2. querido Alex, lendo o jornal voz solidária e vendo que vc faz referencia ao do sr Nivaldo, digo-lhes que ñ é mera semelhança, pois na verdade o autor de jornal de sucesso onde tinha a assinatura desse senhor era feito por esse gênio da politica são-gonçalense; o professor Léo e professor PC, tai o motivo de o a voz comunitária ter essa semelhança. li o jornal e achei de excelente bom gosto, quem sabe esse é o começo de uma liberdade que há muito esperamos.

    ResponderExcluir
  3. Menino este jornal a voz comunitária veio como um míssil em cima dessa administração desastrosa que ai está, parabéns ao professor Léo por seu sucesso.

    ResponderExcluir