sábado, 9 de julho de 2011

O PÚLPITO DO RESENHEIRO É TODO SEU JOAB SILVA O PRIMEIRO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR POR SÃO GONÇALO QUE ENVIOU E-MAIL PARA O BLOG



QUEM SOU EU EM 2012? 


Joab Silva de Souza , 26 anos , residente na Comunidade de Bela Vista, Zona Rural de São gonçalo, filiado ao PMDB , porém não tem certeza se serei candidato pelo mesmo, sou um jovem formador de opiniões e muito determinado , não consigo ver os outros serem humilhados , lutarei no legislativo municipal em prol do deselvovimento SãoGonçalense. 

Filho de Raimundo de Alves e Maria de Lourdes , Familia humilde mais nunca mediram esforço em busca de meu deselvovimento pessoal e profissional.

Conquistas é o forte de Joab: 


Técnicos em Edificações , Técnico em Desenho de  Projetos em Edificações (Projetista) ambos concluídos no CEFET-RN , Acadêmico em direito, e atualmente trabalhar na conceituada construtora Noberto Odebrecht a multinacional na área de  Engenharia e Construção.   

Jaoab se mostrar capaz em deselvover o papel de legislador em 2012, atraves do conhecimento  profissional, seu lema , "projetos se criam através do conhecimento" colocar seu nome a disposição da população de São Gonçalo;


O PRIMEIRO PRÉ-CANDIDATO QUE NÓS ENVIOU E-MAIL.


Se você é pré-candidato em 2012 a vereador, queremos te conhecer.envie as informações para o e-mail: nunes208@hotmail.com

4 comentários:

  1. nele eu voto, joabe é um cara bem comprometido mesmo, ele vai trabalhar bem no legislativo são gonçalense...

    ResponderExcluir
  2. JOAB, SEJA NA POLITICA COMO VC É NA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL, SEJA VC MESMO EU CONFIO MUITO EM SEU CARÁTER, TE CONHEÇO A POUCO TEMPO JÁ FAZEM 3 ANOS, MAS POSSO GARANTIR MEU E ALGUNS VOTOS A MAIS, VC MERECE MEU CHAPA...
    CHARLLES PP

    ResponderExcluir
  3. na verdade ele e um jovem bem novo, mais poti junior começou bem mais novo e joab siva, gosta de fazer acontecer, la na em bela vista ele apoio para o conselho tutelar loirinha e ela teve 50 votos, foi a 2ª mais votada ficando atras de um candidato local que e primo do vereador nino que o apoiou é de bela vista, e a diferença foi de menos de 50 votos. o povo acredita em joab sim, e eu creio que ele vai chegar a ganhar as eleições...

    ResponderExcluir
  4. Joab muito bem qualificado , pode conta meu caro o meu voto e de mais dois aqui em casa é seu...

    ResponderExcluir