sábado, 9 de julho de 2011

O PÚLPITO DO RESENHEIRO É TODO SEU : Você que é pré-candidato a vereador(a) em Songa no ano de 2012, queremos te conhecer !

Galera esse é nosso novo espaço, para você que é candidato em 2012, vamos sai na frente embora faltem ainda quase um ano para eleições municipais, mas este espaço será uma forma de mostramos neste humilde  blog , as pretensões , objetivo e perfil dos nossos pré-candidatos a vereadores(as) em São Gonçalo em 2012.

4 comentários:

  1. O MAESTRO PAULINHO MENEZES RADICADO EM CIDADE DAS FLORES/ROSAS ONDE É LIDER COMUNITÁRIO, COM LONGA LISTA DE SERVIÇOS E CONQUISTAS PRESTADOS A COMUNIDADE, E EM ESPECIAL, A CULTURA DE SONGA. DE 2002 A 2008 FOI PROFESSOR DE MÚSICA E MAESTRO DA BANDA MUNICIPAL, JUNTO COM GLÁUCIO CÂMARA FUNDOU O GURPO PEDUBREU E COORDENA O PROJETO FLORART COM: BANDA DE FLAUTAS, FANFARRA, CORAL, TEATRO, KARATÊ, ESPORTES E A GRANDE SENSAÇÃO INSTRUMENTAL DE SONGA, A BANDA FILARMÔNICA FLORART. O CONCORRERÁ A VAGA NA CÂMARA EM 2012 REPRESENTANDO SUA COMUNIDADE, ESTUDA PROPOSTAS DE LEGENDAS PARA FILIAR-SE..

    ResponderExcluir
  2. qual o contato do pré candidato?

    ResponderExcluir
  3. paulinho é um cara de luz.. temos uma história cultural forte!!

    ResponderExcluir
  4. Caríssimos amigos São Gonçalenses coloco aqui meu nome para uma prévia avaliação. Meu nome é Suerda, estou presidente do conselho comunitário do conjunto Amarante, aonde tenho travado várias lutas em favor de minha comunidade,e é com muito repeito e honestidade que luto em prol dos direitos que diz respeito as respectiva comunidade acima mencionada. Agirei de formas igualitária se a mim for confiada a oportunidade de chegar aso legislativo, por isso disponibilizo meu nome confiante nas minha disponibilidade de luta para todos, sem destinção de raça, classe social e etc..

    ResponderExcluir