sábado, 3 de setembro de 2011

Vejam que absurdo destacado pelo Blog Regomoleiro News : ( PROGRAMA DO LEITE: O QUE NÃO SE FAZ PELAS SOBRAS)


Ontem quinta feira (31), ao final da entrega do leite em Regomoleiro III, ocorreu uma invasão feita por uma família inteira dessa comunidade ao local da entrega, que exigiam da responsavel pela entrega do leite as sobras do leite, até uma srª idosa e uma gestante (que não são nessecitadas) foram usadas como pretesto para o tal feito. Já que a responsavel se negou a dar os poucos litros de leite que lá ainda estavam, alegando faltar dois beneficiários, esta familia começou a agredir verbalmente a voluntaria (uma verdadeira baixaria), para que a mesma chegasse aos finalmentes (entrase no jogo), foi neste momento que o filho desta senhora e irmão da gestante chamou a policia, até a filha da voluntaria que ficou muito abalada foi ameaçada pelo genro desta senhora, que dizia: (GENRO) - bata em mim, eu vou tirar a sua paciencia até você bater em mim, enquanto a sua esposa dizia: eu estou gravida quero ver quem vai bater no meu filho. Não se sabe como a policia foi acionada, se atraves do 190 ou diretamente para os policiais, ja que envolve politica, mas este blog ja estar mantendo alguns contatos para saber, se ouve apadrinhamento ou não.

A voluntaria foi conduzida na viatura policial como uma criminosa, a delegacia de plantão zona norte e liberada em seguida, ja que a pessoa que os atenderam, disse que não podia ser feito nada por la, e que aquelas pessoas que não tinham o que fazer, fosse arranjar pelo menos uma lavagem de roupa, que a policia ja tem muito trabalho a fazer, e não tem tempo para picuinhas (brigas políticas).

Quero comunicar também que o leite era entregue em uma sala do conselho comunitario, mas que o atual presidente pegou a chave da sala, e a fez de deposito de pneu velho, não se sabe pra que. 

A sala está sem uso por que não devolver ao programa do leite, para que estas e outras palhaçadas não venham a acontecer em nossa comunidade.

Fonte: Blog Regomoleiro News

O resenheiro comenta: Sei bem como funciona  o programa , politica caridosa é cara do mesmo , parabéns blogueiros pela matéria exposta a sociedade, só lamentamos por tomar conhecimento de absurdos como esses, acredito no projeto citado pelo pelo governo de Rosalba ainda no inicio do governo , onde cada beneficiário receberá o seu cartão podendo retirar seu leite e qualquer supermercado .

Um comentário:

  1. é isso ai, vamos fazer essa corrente contra aqueles que quer fazer do leite seu maior bens...

    ResponderExcluir