sexta-feira, 16 de setembro de 2011

São Gonçalo: Inaugurado laboratório de informática da escola Maria da Cruz na comunidade do Jardim Lola


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, inaugurou na manhã de hoje (15), o laboratório de informática da Escola Municipal Maria da Cruz, localizada no Bairro Jardim Lola. O evento reuniu os vereadores Raimundo Mendes e o presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, bem como lideranças locais, alunos, pais, secretários e servidores da unidade de ensino.

O laboratório de informática é um dos 23 já instalados pela Secretaria Municipal de Educação nas escolas do município. O espaço climatizado e com forro em PVC está dotado de 10 computadores, e servirá de fonte de pesquisa para os alunos da manhã e tarde, e ainda os estudantes do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) do turno da noite.

Durante a solenidade de inauguração a aluna Kívia Regina, do quarto ano, agradeceu ao prefeito Jaime Calado em nome de todos os alunos da Maria da Cruz. “Obrigada prefeito pelos equipamentos trazidos para a nossa escola”, disse.

“Essa é uma das ações mais importantes da nossa gestão. Não canso de repetir a satisfação que sinto sempre que autorizo a restauração de uma escola, a entrega fardamento, livros ou o cuidado para que a merenda seja de boa qualidade. No nosso governo a educação é uma prioridade, e por isso, investimos mais de 45% do que arrecadamos”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário