quinta-feira, 8 de setembro de 2011

São Gonçalo: Segurança é assassinado em frente a show de forró em Pajuçara

 Luciano de Araújo, 24 anos, foi assassinado no fim do feriado dessa quarta-feira (7), por volta das 23h, na rua São José, na comunidade Pajuçara, no município de São Gonçalo do Amarante, durante uma abordagem a um homem não identificado que estava armado. De acordo com o tenente Pedro, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima fazia a segurança externa de um show de forró realizado em uma granja, quando recebeu informações de populares sobre a presença de um suspeito armado. 

Segundo o tenente Pedro, o segurança se dirigiu ao homem, que sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a vítima, que foi atingido na região da cabeça. Na ocasião, o assassino fugiu em uma motocicleta de placas não identificadas em direção ao município de Macaíba.

Luciano de Araújo morreu ainda no local e teve o seu corpo removido pelo Instituto Técnico Científico de Polícia, para a realização do trabalho de necropsia. Diligências ainda foram feitas na área, mas nenhum suspeito foi detido.

Arma
No mesmo evento, desta vez no estacionamento, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 abandonado. A arma foi apreendida e levada para a delegacia local para o trabalho de identificação.
Fonte:DN ON LINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário